5 de novembro: dia de oração pelas Vocações Jesuítas

Transmissão ao vivo pelo canal no YouTube do Somos Jesuítas, às 10h (horário de Brasília)

No contexto da celebração da festa de Todos os Santos e Beatos da Companhia de Jesus, a Conferência dos Provinciais da América Latina e do Caribe (CPAL) convida os jesuítas, os leigos e as leigas e os colaboradores membros do corpo apostólico das províncias a participarem na próxima quinta-feira, 5 de novembro, do Dia de Oração pelas Vocações Jesuítas 2020. O momento de oração contará com a presença do Pe. Geral Arturo Sosa, Superior Geral da Companhia de Jesus, e será transmitido ao vivo pelo canal no YouTube do Somos Jesuítas, às 10h (horário de Brasília). 

Em comunhão com o Dia de Oração pelas Vocações Jesuítas, o Programa MAGIS Brasil oferece a partir desta terça-feira, 3 de novembro, uma proposta de Tríduo de Oração pelas Vocações Jesuítas 2020. Cada um de suas casas, rezando individualmente ou reunindo grupos por meio das plataformas virtuais, celebrando juntos a alegria e a disponibilidade próprias dos Companheiros de Jesus e pedir a Deus para que envie novos companheiros para em tudo amarem e servirem na Companhia. Para fazer o download do material, acesse https://bit.ly/3jYaugi.

Como bem nos lembra o Papa Francisco, “as vocações nascem na oração e da oração. E só na oração podem perseverar e dar frutos.” Rezemos para que Deus, nosso Senhor, envie à Companhia de Jesus operários bons e cheios de zelo e os conserve em sua vocação. 

Nós te esperamos!