FLACSI lança documento de reflexão sobre a comunicação em colégios jesuítas

Publicação já está disponível para download e conta com versão traduzida para o português

A Federação Latino-Americana de Colégios da Companhia de Jesus (FLACSI) lançou, no dia 13 de outubro, o documento Comunicação em um colégio jesuíta do século XXI: elementos para reflexão. Elaborado por Javier González, gestor de comunicação da FLACSI, o material apresenta uma série de referências sobre a importância que a comunicação tem no apostolado educativo da Companhia de Jesus; e oferece pontos de reflexão para ajudar os colégios jesuítas a definir os elementos que devem estar presentes na comunicação.

A construção desse documento com um horizonte comum foi possível graças aos insumos recebidos nas conversas realizadas no âmbito da Rede de Comunicadores FLACSI, às contribuições de um conjunto de referentes da área educacional, interna e externa à federação; e, às tarefas permanentes de revisão e edição pelos membros da equipe central da FLACSI. 

A publicação possui uma versão em português, traduzida com o apoio da Associação Antônio Vieira (ASAV) e do Colégio São Luís (CSL). Para download gratuito, acesse: https://bit.ly/2TochR4.