Diálogos on-line de teologia pastoral no contexto da pandemia

Virtualização da fé é o tema da live que acontecerá em 13 de julho, às 19h30

Dando continuidade à programação do Ciclo de Diálogos on-line de Teologia Pastoral 2020, a Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia (Faje), em Belo Horizonte (MG), transmite na próxima segunda-feira, 13 de julho, a live com o professor Moisés Sbardelotto para uma reflexão sobre o tema Virtualização da fé.

O encontro virtual poderá ser acompanhado a partir de 19h30, no canal da Faje no Youtube

Moisés Sbardelotto é jornalista, graduado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), mestre e doutor em Ciências da Comunicação pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), com estágio doutoral na Università di Roma “La Sapienza”, na Itália. Atualmente, é professor colaborador do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação da Unisinos.

O Ciclo de Diálogos on-line de Teologia Pastoral teve início em junho e segue até dezembro de 2020. Os encontros são mensais e têm o objetivo de contribuir no discernimento sobre os principais desafios e tarefas da pastoral e da evangelização no Brasil. A primeira live contou com a participação do cardeal português José Tolentino de Mendonça que falou sobre Espiritualidade em tempos de isolamento social. Se você não assistiu ao encontro ou deseja rever, acesse o link https://bityli.com/AOtsW.

Foi criado um hotsite para quem deseja se inscrever e obter a certificação. Lá, você também pode conferir a programação dos próximos encontros.

Serviço

Tecendo Redes: Diálogos on-line de teologia pastoral
Tema: Virtualização da fé
Data: 13 de julho de 2020
Horário: 19h30
Inscrições gratuitas: https://www.faculdadejesuita.edu.br/eventos/tecendoredes2020
Local: https://www.youtube.com/channel/UCshHq-mHW3-nwUmJ8TrILpw