Campanha arrecada alimentos para famílias carentes em João Pessoa (PB)

Veja como participar da iniciativa da Paróquia Sagrado Coração de Jesus para ajudar quem mais precisa

Neste momento de combate ao novo coronavírus (Covid-19), a solidariedade se tornou uma das principais armas contra os impactos da pandemia. Em João Pessoa (PB), a Paróquia Sagrado Coração de Jesus deu início a uma campanha para arrecadação de cestas básicas que serão doadas a famílias de comunidades carentes do município, que, em decorrência do isolamento social, estão impedidas de realizar suas atividades de trabalho.

Em momentos de acentuada crise, simples atitudes podem trazer esperança e união entre a população.

Para participar, basta entregar os donativos na Casa dos Padres Jesuítas, que fica na Rua Professor Manoel Coutinho, 572, Bairro dos Estados, em João Pessoa, ou entrar em contato pelo WhatsApp (83) 99985-5544 e solicitar a retirada dos donativos em casa. 

Para mais informações, acesse as redes sociais da Paróquia:

Facebook.com/pscjmandacaru/

Instagram.com/pscjmandacaru/

Avanço da Covid-19 em João Pessoa

No início da semana passada, em 6 de abril, a Prefeitura Municipal de João Pessoa decretou estado de calamidade pública em razão do agravamento dos casos de infecção pela Covid-19. O objetivo é garantir maior rapidez nas decisões tomadas pelo Núcleo Intersetorial de Combate ao novo Coronavírus na capital paraibana. Até a manhã desta segunda-feira (13), a Secretaria de Saúde do Estado contabiliza 111 casos de pessoas infectadas. Desses, 85 são em João Pessoa. Segundo a prefeitura, 53% dos bairros da cidade já registraram oficialmente casos da Covid-19.

* Dados apurados em 13 de abril de 2020 .