Casa MAGIS Manaus convida jovens a vivenciarem os Exercícios Espirituais


 

Entre os dias 4 e 6 de maio, a Casa MAGIS Manaus promoverá os Exercícios Espirituais para Jovens (EEJ).  Realizado em várias modalidades, como de 30 dias, oito dias ou em etapas, que acontece em quatro finais de semana, os EE para jovens são um convite a peregrinar e dispor-se inteiramente à ação do Espirito, que transforma e liberta o coração de todo desejo desordenado, para buscar, encontrar e realizar a vontade de Deus na própria vida.

Como método de oração, que ajuda a criar intimidade e proximidade com Deus, por meio da meditação, contemplação e do silêncio, no contato com a Palavra, consigo mesmo, com os outros e com a natureza, os EEJ serão realizados na Casa de Retiro Monsenhor Giordano, em Manaus (AM).

Neste próximo encontro, a Casa MAGIS Manaus oferecerá a 1ª etapa dos EE, para jovens que desejam iniciar essa vivência, e a 3ª etapa, para aqueles que darão continuidade ao encontro com o Senhor.

As inscrições já estão abertas pelo link goo.gl/forms/qLLq8pKOrt7Aiie53 e custam R$ 60.

Mais informações pelos telefones (92) 99122-6607/99143-9360 ou pela página da Casa MAGIS Manaus no Facebook www.facebook.com/CasaMagisManaus.

 

Fonte: Casa MAGIS Manaus (AM)