Especialização em Juventude no Mundo Contemporâneo

9ª Turma concluiu o último módulo das aulas presenciais do curso

Em janeiro, a 9ª Turma da Especialização em Juventude no Mundo Contemporâneo concluiu o último módulo das aulas presenciais do curso. Nessa última etapa, os estudantes refletiram sobre as questões ético-raciais no mundo juvenil; metodologia de trabalho com jovens; políticas públicas de juventude; juventude rural; além de um seminário com o tema Depressão e suicídio entre jovens.

Ao final do módulo, os estudantes participaram do II Simpósio Nacional Aproximações com o Mundo Juvenil, que teve como tema Juventude e ações coletivas na contemporaneidade, realizado entre os dias 24 e 26 de janeiro. O evento foi promovido pela FAJE (Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia) e pela Rede Brasileira de Institutos de Juventudes, em parceria com Observatórios de Juventudes presentes em várias universidades do Brasil.

Ficou interessado no curso? Então, corra! As inscrições para a 10ª Turma da Especialização em Juventude no Mundo Contemporâneo já estão abertas e podem ser feitas até o dia 28 de fevereiro. Clique aqui e saiba mais!

 

Fonte: FAJE (Belo Horizonte/MG)