Edições Loyola visita a Fasa

Instituição da Unicap busca na editora jesuíta uma parceria no mundo acadêmico

A Fundação Antônio dos Santos Abranches (Fasa) recebeu o integrante da diretoria das Edições Loyola – editora da Companhia de Jesus – Paulo Moregola (foto), no dia 1º de novembro. O motivo da sua visita foi fortalecer o relacionamento da Fasa com a editora não só em vendas, mas pensando no processo de distribuição. “Nós consideramos a Fasa um canal que, além de ser legítimo, nos traz uma qualificação porque vive dentro de uma academia que é uma referência no Brasil e em várias áreas de conhecimento, que são na verdade áreas nas quais a Loyola produz e publica”, afirmou Paulo.

A gerente executiva da Fasa, Izabel Oliveira, viu a visita como um acontecimento muito positivo para a Fundação. “Como nós estamos inseridos no Campus universitário é sempre bom recebermos fornecedores, parceiros que venham fortalecer a nossa missão de educação e cultura dentro do Campus”, disse Izabel, que vê a parceria como um acréscimo de valor comercial e um importante posicionamento no mundo acadêmico.

O diretor do Centro de Teologia e Ciências Humanas, Degislando Nóbrega, também esteve presente no encontro.

A Fasa

A Fasa é uma instituição sem fins lucrativos da Unicap (Universidade Católica de Pernambuco) que tem como objetivo o desenvolvimento da educação, da cultura e da assistência social a partir de um trabalho constante de instrução no campo do avanço tecnológico-educacional e das pesquisas científicas e técnicas. Atualmente, a Fasa presta serviços gráficos em geral para o público interno e externo da Universidade; aluguel de imóveis, salas de aulas, quiosques e espaços físicos para eventos; vendas de materiais promocionais com a marca Unicap; e serviços técnicos dos laboratórios, que geram recursos para serem aplicados em suas atividades.

Fonte: Unicap (Recife/PE)