CEAS encerra ano jubilar com Assembleia

Evento marcou o encerramento das comemorações dos 50 anos da entidade

Fechando o ciclo do ano jubilar, o CEAS (Centro de Estudos e Ação Social) realizou sua Assembleia Ordinária e comemorativa aos 50 anos da entidade, na noite do dia 26 de setembro. Com muita poesia, mística e memórias compartilhadas, a celebração versou sobre a afirmação em tempos sombrios, tecemos a esperança, ressaltando a necessidade de resistência e luta conjunta dos povos do campo e da cidade.

Na ocasião, Nélia Santos Nascimento foi eleita secretária executiva para a gestão de 2018-2019. No evento, foi lançada também a edição 241 da revista Cadernos do CEAS, disponível em versão digital.

O cinquentenário ficou registrado em uma placa de homenagem, que será instalada no salão da sede. O evento recebeu ainda a presença de parceiros do projeto, dentre os quais a juventude do Movimento Sem Teto da Bahia (MSTB), que realizou uma apresentação teatral e poética.

Quer saber mais sobre o CEAS? Clique aqui e acesse a 36ª Edição (Julho 2017) do informativo Em Companhia e leia a matéria especial sobre a história do Centro de Estudos e Ação Social.

Fonte: CEAS (Salvador/BA)