Padre Contieri é nomeado reitor do Colégio São Luís

Jesuíta apoiará a direção geral e representará institucionalmente o colégio

Avaliando o caminho de renovação pelo qual o Colégio São Luís, em São Paulo (SP), está passando e projetando para os próximos três anos –  com grande volume de trabalho e responsabilidade -, o provincial dos Jesuítas do Brasil, padre João Renato Eidt, anunciou a nomeação de padre Carlos Contieri como reitor da escola.

Como registra em carta enviada à comunidade educativa em 22 de agosto, “sua principal tarefa será apoiar a professora Sônia Magalhães, diretora geral desde 2015, na implementação dos processos de renovação em curso, sendo para ela um interlocutor qualificado. Além disso, será também o primeiro interlocutor do colégio com as instâncias eclesiais e sociais, ficando a professora Sônia dedicada à gestão ordinária da escola”.

Padre Contieri acumulou a função de reitor do Colégio São Luís aos cargos de diretor do Pateo do Collegio e secretário para a Colaboração, Fé e Espiritualidade da Província do Brasil. O jornal O Estado de S. Paulo elaborou recentemente seu perfil em razão dos 150 anos do colégio que pode ser lido aqui.

Fonte: Colégio São Luís (São Paulo/SP)