Física Quântica e Espiritualidade no Centro Loyola da PUC-Rio

As mudanças no entendimento da realidade serão abordadas no curso

Em agosto, o Centro Loyola de Fé e Cultura PUC-Rio promoverá o curso Física Quântica e Espiritualidade no Terceiro Milênio. O curso abordará como a Física Quântica provocou uma mudança profunda no entendimento da realidade e de como suas descobertas refletem as verdades espirituais que constituem o que há de comum entre as mais diversas tradições religiosas, a Filosofia Perene.

O objetivo é expor essa nova visão da realidade que acabou por destruir todos os pilares do materialismo – este é um mundo espiritual, onde a matéria não passa de uma ilusão dos sentidos. Compreendendo a verdadeira natureza da realidade, e que somos parceiros em sua criação, podemos construir um futuro melhor para nós pessoalmente e para toda a criação.

Com mediação do professor Helio Daldegan, engenheiro e pesquisador em Física Quântica e Física Perene, o evento será realizado nos dias 17, 24 e 31 de agosto, das 19h às 21h, no Rio de Janeiro (RJ). O investimento é de R$ 150 e será emitido certificado para os participantes que frequentarem 75% das aulas. Clique aqui e faça a sua inscrição!

 

Fonte: Centro Loyola de Fé e Cultura PUC-Rio (Rio de Janeiro/RJ)