Colégio Anchieta, de Porto Alegre (RS), recebe prêmio

Revista Amanhã nomeou as marcas mais importantes no imaginário dos gaúchos

Em nome do Colégio Anchieta, de Porto Alegre (RS), o padre João Claudio Rhoden, diretor geral, recebeu o prêmio Top of Mind da Revista Amanhã, no dia 22 de junho. A instituição ganhou o primeiro lugar na categoria Escola Particular de Porto Alegre. A cerimônia de premiação contou com a presença de cerca de 600 pessoas entre líderes empresariais e políticos do Rio Grande do Sul, além de profissionais da área de Marketing e Comunicação.

A pesquisa realizada pela Revista Amanhã em parceria com a Segmento Pesquisas – que procura captar a lembrança espontânea sobre empresas, marcas de produtos e serviços, além de nomes que marcam presença na memória dos gaúchos – ouviu 600 entrevistados, entre 29 de março e 10 de abril. O universo da pesquisa abrangeu pessoas de ambos os sexos, com idades entre 16 e 75 anos, de todas as classes sociais, e de 78 bairros de Porto Alegre.

O Colégio Anchieta já destacou-se em sete edições do prêmio. Para o diretor, padre João Claudio, o prêmio é um reconhecimento pelo trabalho realizado pela instituição junto à sociedade portoalegrense. “O Colégio Anchieta, ao ser escolhido como destaque na categoria Escola Particular, traduz a opinião da população de Porto Alegre sobre o que o Colégio é e faz em termos de educação: uma escola com proposta educativa sempre atualizada, segundos princípios, orientações e valores da Companhia de Jesus”, ponderou.

 

Fonte: Colégio Anchieta (Porto Alegre/RS)