Colégio Loyola participa de gincana solidária

Objetivo é arrecadar doações de fraldas geriátricas para hospitais de Belo Horizonte (MG)

A tradicional campanha de inverno do Colégio Loyola está diferente este ano. A escola está participando da Gincana Solidária do Instituto Mário Penna, que tem o objetivo de arrecadar fradas geriátricas para os pacientes dos hospitais Luxemburgo e Mário Penna e para a Casa de Apoio Beatriz Ferraz, todos em Belo Horizonte (MG).

A gincana envolve alunos de diversas escolas e inclui prêmios para os colégios com o maior número de pontos nas diversas ações como: arrecadação de fraldas, grito de animação, ação de carinho e vídeo para redes sociais. A escola campeã ganhará uma camisa da seleção brasileira autografada pelo Neymar.

Para contribuir é só doar fraldas geriátricas tamanho M, G, EG e GG. Serão válidas somente embalagens não violadas e sem defeitos. As doações poderão ser entregues nas portarias do Colégio Loyola entre os dias 29 de maio e 23 de junho e também durante o Arraiá da Família Loyola 2017, no dia 3 de junho.

Além disso, você também pode votar no vídeo do Colégio Loyola que está concorrendo à 3ª etapa da Gincana Solidária. Clique aqui e confira!
Acesse www.loyola.g12.br e confira o regulamento da Gincana.
Fonte: Colégio Loyola (Belo Horizonte/MG)