Colégio dos Jesuítas presta homenagens

Educadores e estudantes receberam o Mérito Padre Félix

Em 8 de dezembro, dia dedicado à padroeira do Colégio dos Jesuítas, Imaculada Conceição, a comunidade educativa reuniu-se no Auditório Padre Oliveira para a cerimônia de entrega do Mérito Padre Félix, que homenageia educadores e estudantes que se destacaram durante o ano letivo.

Instituído em 2005, pela Diretoria do Colégio dos Jesuítas, para celebrar coletivamente conquistas e progressos na vida dos integrantes da comunidade educativa, o Mérito Padre Félix simboliza também o reconhecimento da instituição àqueles que, por meio de sua doação, levam o nome da escola para além de seus muros.

Anualmente, o Colégio dos Jesuítas aproveita também a cerimônia para a entrega de medalhas e certificados conquistados por alunos em projetos e programas que contam com a participação da instituição jesuíta.

O significativo momento de celebração comunitária também foi enriquecido pelo talento artístico de integrantes da comunidade educativa, com apresentações de alunos da Escola de Musicalização do Colégio dos Jesuítas, do Coral da instituição e de estudantes do Ensino Fundamental que encenaram a minipeça Quem sou eu, escrita pelo padre jesuíta Gerardo Cabada Castro.

Clique aqui e confira a lista dos homenageados.

 

Fonte:  Colégio dos Jesuítas (Juiz de Fora/MG)