Edições Loyola é finalista de prêmio da indústria gráfica

Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini é reconhecido internacionalmente

25-10-2016-edicoes-loyola-premioA Edições Loyola é uma das finalistas do Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernado Pini, uma das premiações mais importantes da indústria gráfica nacional. A gráfica e editora está concorrendo na categoria Livros de Textos com o Evangeliário Verde, elaborado para a proclamação do Evangelho aos domingos, nas festas e solenidades da Igreja.

Para Claudia Leite, do Controle de Qualidade de Edições Loyola, a indicação da instituição é um momento de muita alegria. “Foi uma emoção muito grande quando vi o nome de Edições Loyola na lista dos finalistas. Escolhemos esta obra para concorrer porque ela atendia a todos os requisitos que são avaliados pela comissão julgadora”, afirma.

A premiação

Criado em 1991, o Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica conquistou grande notoriedade no país. Em 1995, após o falecimento de Fernando Pini, um dos mais brilhantes técnicos da indústria gráfica, a premiação incorporou seu nome.

Hoje, o Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini é reconhecido internacionalmente pelo nível dos trabalhos apresentados e já rompeu a barreira de 1500 produtos inscritos. Tem certificado ISO 9001:2008, que garante a qualidade do processo da premiação.

Promovido pela Associação Brasileira da Indústria Gráfica (ABIGRAF Nacional) e Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica (ABTG), a premiação consolidou-se como um grande referencial de qualidade no mercado de impressos.

A cerimônia de entrega da premiação aos vencedores será realizada na noite de 22 de novembro, em São Paulo (SP).

 

Fonte: Edições Loyola (São Paulo/SP)