Edições Loyola publicará o livro Querido Papa Francisco

Em obra, papa responde perguntas de crianças de 24 países

23.03.2016-loyola-livro-papaCrianças do mundo inteiro escreveram ao papa Francisco para saber sua opinião sobre diferentes temas. Agora, no livro Querido Papa Francisco, será possível conhecer as respostas dadas pelo pontífice a 30 cartas escolhidas, dentre as 259 recebidas, de crianças com idade entre 6 e 13 anos, de 24 países, inclusive do Brasil.

O livro, um projeto da editora americana Loyola Press, contou com a colaboração de vários voluntários leigos e jesuítas do mundo todo, em especial do padre Antonio Spadaro, SJ, diretor da revista La Civiltà Cattolica. Ele se reuniu com o Francisco na Casa Santa Marta, onde o Sumo Pontífice respondeu às perguntas das crianças. “Estas questões são difíceis”, expressou o Santo Padre, sorrindo.

As crianças, assim como os adultos, têm inquietudes, mas raramente lhes é dada a oportunidade de manifestar o que as preocupa. Em Querido Papa Francisco, o pontífice lhes dá essa oportunidade e celebra sua profunda espiritualidade, respondendo às perguntas das crianças do mundo todo.

Edições Loyola iniciará a venda do livro pelo site www.queridopapafrancisco.com.br ou pelo telefone: (11) 3385-8500.

 

Serviço

Livro: Querido Papa Francisco

Editora: Edições Loyola

Páginas: 72

Formato: 24cm x 24cm

Preço: R$ 19,90

 

 

Fonte| Edições Loyola