Fé e Alegria promove campanha on-line

Objetivo da iniciativa é arrecadar recursos financeiros para o fortalecimento da instituição, que atende 24 mil pessoas

A Fundação Fé e Alegria Brasil promove até o dia 12 de agosto uma campanha de financiamento on-line, conhecida como crowdfunding. Os doadores vão receber caderninhos com depoimentos das crianças atendidas pela instituição, marcadores de livro e uma cópia da tiragem restrita da obra Eu, José Maria Vélaz, biografia do fundador de Fé e Alegria.

O objetivo da iniciativa é arrecadar R$ 20 mil, o que ajudará no fortalecimento do trabalho de Fé e Alegria Brasil. “Acreditamos que quando o doador acompanha o crescimento da campanha e vê sua colaboração ser empregada em causas como a nossa, ele participa com mais prazer e se sente parte do projeto. Por isso, optamos pelo financiamento coletivo”, destaca padre Álvaro Negromonte, diretor presidente da Fundação Fé e Alegria Brasil.

Acesse o site www.kickante.com.br e colabore com a campanha!

34 anos de atuação

No dia 1º de julho, a Fundação Fé e Alegria Brasil celebrou seus 34 anos de atuação no País. A data foi comemorada com colaboradores, parceiros e amigos da instituição. O padre Álvaro Negromonte, apresentou os resultados alcançados em 2014. No ano passado, cerca de 24 mil pessoas foram atendidas pela instituição em 20 cidades brasileiras. Atualmente, Fé e Alegria conta com 543 colaboradores.

Na ocasião, padre Álvaro apresentou o padre Pedro Pereira da Silva, que assumirá a direção nacional da instituição no próximo dia 13 de agosto. A celebração foi marcada ainda pelo lançamento do livro Eu, José María Vélaz, que conta a história do jesuíta que fundou Fé e Alegria.

 

Fonte| Fundação Fé e Alegria Brasil