FAJE e CEI-Jesuítas realizam curso de especialização

Os alunos da primeira turma da Pós-Graduação concluíram as atividades em julho

Em julho, 37 alunos da primeira turma do curso de Pós-Graduação em Espiritualidade Cristã e Orientação Espiritual se formaram. O quarto e último módulo da especialização, promovida pela FAJE (Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia) e pelo CEI-Jesuítas (Centro de Espiritualidade Inaciana), foi realizado entre os dias 14 e 26 de julho.

O programa atende às necessidades de um público diversificado, que deseja aprofundar seus conhecimentos sobre a vivência da espiritualidade cristã. O corpo de professores é, majoritariamente, constituído por jesuítas, que possuem formação teórica e experiência na área.

O coordenador geral do curso, padre Raniéri de Araújo Gonçalves, é mestre em Espiritualidade com ênfase em Orientação Espiritual, pela Universidade Loyola de Chicago (EUA). O jesuíta também trabalhou por seis anos no Centro de Espiritualidade Inaciana em Itaici (Indaiatuba/SP) e é autor de vários artigos sobre espiritualidade.

A FAJE e o CEI-Jesuítas já iniciaram o processo seletivo para a segunda turma da Pós-Graduação. As inscrições se encerram no dia 13 de agosto e as aulas iniciam no dia 11 de janeiro de 2016.

 

INFORMAÇÕES

Site www.faculdadejesuita.edu.br

Secretaria do Núcleo de Extensão

Telefone (31) 3115-7013

E-mail secextensao@faculdadejesuita.edu.br.

 

 

Fonte| FAJE