Paulo de Tarso é tema de palestra no Rio

Evento será realizado no Centro Loyola de Fé e Cultura

O Centro Loyola de Fé e Cultura/PUC-Rio promoverá a palestra Paulo de Tarso: Educação e Cultura de um líder, no dia 19 de agosto, das 19h às 21h. O encontro tem como foco a formação educacional e o momento cultural vivido por São Paulo. Foram esses elementos que o transformaram no ‘Homem-Igreja’, criador e cultivador de assembleias de fé, nas quais os alicerces eram a participação cotidiana e interativa. Durante o encontro, serão feitas analogias com os dias de hoje em relação a projeções físicas (igreja espaço) e digitais (igreja virtual no ciberespaço).

O evento será ministrado por Betho Ieesus, escritor, empresário, arquiteto, produtor musical e militante do terceiro setor. Admirador da trajetória de Paulo de Tarso, Betho trabalhou durante cinco anos em uma pesquisa para elaborar a biografia do santo. Clique aqui e confira mais informações sobre o trabalho de Betho.

A palestra custa R$ 20 e é necessário fazer inscrição, pois as vagas são limitadas. Inscreva-se no site www.clfc.puc-rio.br.

 

 Fonte | Centro Loyola de Fé e Cultura/PUC-Rio