FEI é homenageada

Instituição foi reconhecida pelas contribuições ao desenvolvimento da Indústria

O Centro Universitário da FEI foi homenageado pela Prefeitura Municipal de São Bernardo do Campo, no dia 26 de maio. A instituição foi reconhecida pelas contribuições ao desenvolvimento da Indústria na cidade. A cerimônia foi realizada durante o lançamento do Cadastro Geral das Indústrias (CGI) de São Bernardo do Campo, documento que traz informações atualizadas de 1.241 empresas do município.

No evento, que contou com a presença de empresários, profissionais da Indústria, de instituições de ensino e sindicatos, a FEI representou as instituições de ensino superior do ABC e recebeu das mãos do prefeito Luiz Marinho a homenagem que, segundo o governante “é uma forma de reconhecimento a Instituição pelos milhares de profissionais formados que atuam nas indústrias da região, do Brasil e do mundo”, ressaltou o prefeito de São Bernardo do Campo.

O reitor do Centro Universitário da FEI, professor Fábio do Prado, que representou a Instituição na cerimônia, ressaltou a importância da homenagem. “Esse reconhecimento é mais um marco em nossa história de desenvolvimento e indica que estamos trilhando o caminho certo, além disso, é um fator que reforça a nossa missão em contribuir com o crescimento da região”, destacou o reitor.

 

Fonte| FEI