Colégio Antônio Vieira realiza entregas para os desabrigados das chuvas

Donativos foram destinados a dois pontos de arrecadação de Salvador

Um grupo de voluntários, formado por alunos e funcionários do Colégio Antônio Vieira, realizou no dia 4 de maio a segunda entrega de donativos para as que pessoas que ficaram desabrigadas, após as fortes chuvas que atingiram Salvador (BA). As doações foram direcionadas para a Fundação Casa Mãe, que serve como ponto de referência e abrigo.  No dia 30 de abril, os donativos foram para a Escola Municipal Helena Magalhães, no bairro São Caetano.

“Os nossos jovens são despertados continuamente para ir ao encontro do outro. Eles percebem essa realidade do Cristo que se faz presente naqueles que sofrem e se solidarizam (…)”, destacou João Ramiro, coordenador do Serviço de Orientação Religiosa e Pastoral (SORPA), setor responsável pelas arrecadações.

O Colégio Antônio Vieira ainda está recebendo alimentos não-perecíveis, roupas, agasalhos, colchonetes ou lençóis. As doações devem ser entregues na instituição. Para saber mais, clique aqui e confira a reportagem exibida no BA TV, no dia 4 de maio.

 

Fonte| Colégio Antônio Vieira