Retiro de iniciação aos Exercícios Espirituais

Experiência acontecerá no Centro Loyola da PUC-Rio, esse é o primeiro passo para quem deseja conhecer a Espiritualidade Inaciana

O Centro Loyola de Fé e Cultura/PUC-Rio está com inscrições abertas para o retiro de iniciação aos Exercícios Espirituais, que acontecerá entre os dias 22 e 24 de maio, na CARPA (Casa de Retiros Padre Anchieta), no Rio de Janeiro (RJ).

O retiro de iniciação é o primeiro passo para quem deseja conhecer a Espiritualidade Inaciana. O encontro é fechado (pernoite), com momentos de silêncio, oração, leitura e partilha, e será orientado pelo padre Adroaldo Palaoro, mestre em Espiritualidade pela Universidade Gregoriana de Roma e diretor do CEI-Jesuítas (Centro de Espiritualidade Inaciana).

O investimento é de duas parcelas de R$150 e inclui hospedagem em quarto individual com banheiro e as refeições diárias (café da manhã, cafezinho, almoço, lanche, jantar e ceia).

 

Retiro Ecológico

Entre os dias 12 e 14 de junho, o Centro Loyola de Fé e Cultura/PUC-Rio promoverá o Retiro Ecológico a partir da Espiritualidade Inaciana. A experiência será orientada pelo padre Alfredo Sampaio. A proposta do encontro é contemplar a Criação de Deus e perceber que é possível encontrá-lo em tudo o que Ele criou. O encontro também será realizado na CARPA, e o investimento é de duas parcelas de R$ 150.

 

Mais informações sobre os retiros no site www.clfc.puc-rio.br.

 

 

Fonte| Centro Loyola de Fé e Cultura/PUC-Rio