FAJE promove III Colóquio de Teologia e Pastoral

Evento é resultado de uma parceria com o Instituto São Tomás de Aquino e a PUC Minas

A FAJE (Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia) em parceria com o ISTA (Instituto São Tomás de Aquino) e a PUC Minas (Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais) promovem o III Colóquio de Teologia e Pastoral, entre os dias 27 e 29 de abril.

Com o tema Caminhos Para Evangelizar segundo J. B. Libanio, SJ, (Crer, discernir e atuar), o evento será realizado em três encontros, cada um em uma instituição organizadora. No dia 27 de abril (segunda-feira), às 19h30, na FAJE, acontecerá a abertura do evento com a palestra: Crer na cidade, ministrada pelos professores Manoel Godoy (ISTA) e José Almir (FAJE).

Dia 28 de abril (terça-feira), às 19h30, no ISTA, será apresentado o tema: Atuar com as juventudes, ministrada pelos professores Carlos Alberto Cardozo (Universidade Federal do Rio de Janeiro/UFRJ) e Afonso Murad (FAJE-ISTA).

No dia 29 de abril (quarta-feira), às 19h30, na PUC Minas, acontecerá o encerramento com o tema: Discernir diante dos cenários contemporâneos, ministrada pelos professores Pedro Ribeiro de Oliveira e Geraldo De Mori, SJ (FAJE).

Todas as atividades serão gratuitas. Para obter certificado do colóquio é necessário pagar uma taxa de R$ 20 e ter participação nos três dias. O Colóquio de Teologia e Pastoral, realizado pelo ISTA, PUC Minas (Observatório da Evangelização) e FAJE, é apoiado pela Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior), FAPEMIG (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais) e Cátedra Dom Luciano Mendes de Almeida. Mais informações pelo site www.faculdadejesuita.edu.br ou pelos telefones (31) 3115-7013 / 3419-2800 / 3319-4102.

Serviço

FAJE

Endereço | Av. Dr. Cristiano Guimarães, 2127, Planalto – Belo Horizonte (MG)

 

ISTA

Endereço| Rua Itutinga, 300 – Minas Brasil – Belo Horizonte (MG)

 

PUC Minas, campus do Coração Eucarístico

Endereço| Av. Dom José Gaspar, 500, prédio 4, auditório 1 – Belo Horizonte (MG)

 

 

 

Fonte| FAJE (Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia)