Unilínguas em Boston

Alunos participaram de viagem a capital do estado de Massachusetts

Alunos da Unilínguas – Instituto de Idiomas da Unisinos – participaram de uma viagem de intercâmbio em Boston, nos Estados Unidos. A experiência aconteceu durante o mês de janeiro. No programa, os estudantes tiveram aulas de inglês e participaram de passeios pela cidade.

Os alunos realizaram uma excursão para o Museum of Fine Arts e uma visita ao campus de Harvard e do MIT. Boston é a capital do estado de Massachusetts, com certo ar europeu, preserva em riqueza de detalhes a arquitetura antiga. Sede da primeira e mais importante universidade do país, Harvard, Boston é festiva e multicultural.

Unilínguas

O Unilínguas é referência na região em ensino de idiomas. Desde a sua criação, em 1994, acolheu mais de 45 mil alunos, dando acesso a mobilidade acadêmica, oportunidades de trabalho, viagens internacionais, interação com estrangeiros, comunicação em situações do cotidiano e, ainda, à riqueza da diversidade cultural mundial.

O Unilínguas oferece aulas em dez idiomas em nível de extensão: Alemão, Mandarim, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano, Japonês, Latim, Coreano e Português do Brasil para Estrangeiros. O Instituto atua com foco no tripé da formação do aluno, que baseia-se no ensino de idiomas, na certificação e na vivência internacional.

Fonte: Unisinos