Espaço Magis de Juventude é inaugurado na PB

Encenação, cânticos, ofertório e partilha de ideias animaram o evento

No dia 11 de janeiro, os jovens da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em João Pessoa (PB), inauguraram o Espaço Magis de Juventude. O evento reuniu grupos e movimentos jovens/juvenis da região, colaboradores, o padre Jean Fábio Santana, pároco, e o diácono José Nunes, além de antigos membros do Conselho Paroquial de Juventude.

Segundo padre Jean, o espaço reunirá a força jovem dos bairros de Mandacaru, dos Ipês e dos Estados. Durante o ano de 2014, aconteceram algumas reformas para que a inauguração pudesse acontecer. 

Para a jovem Natieli Tenório, o Espaço Magis é a concretização de um sonho. “Tudo isso foi sonhado durante muitos anos. Esse desejo se renovou após as experiências do Magis Brasil 2013, culminando na disponibilização pela Paróquia de um espaço para juventude”, ressaltou.

A inauguração do Espaço Magis contou com encenação, cânticos, ofertório e partilha de ideias. “Só temos que agradecer a Deus por tudo, pois a juventude da Paróquia Sagrado Coração de Jesus tem encontrado o caminho certo”, afirmou Natieli.