Aluna do Colégio São Luís é aprovada no The Voice Brasil

Nonô Lellis de 16 anos interpretou música de Christina Aguilera

Foto: Isabella Pinheiro/ Gshow

A jovem Nonô Lellis, 16 anos, aluna do 2º ano do Ensino Médio do Colégio São Luís, encantou o público e os jurados durante apresentação no programa The Voice Brasil, da TV Globo, no dia 23 de outubro. A estudante interpretou a canção Fighter da cantora americana Christina Aguilera.

Os jurados Carlinhos Brown e Claudia Leitte viraram a cadeira impressionados com o talento da jovem. Nonô escolheu a cantora baiana para ser sua técnica. “Fiquei muito emocionada, nem conseguia falar e estar no programa é uma grande oportunidade, é a realização de um sonho”, disse.

A nova integrante do programa começou a cantar aos seis anos e seus vídeos já fazem grande sucesso nas redes sociais. Natural do Rio de Janeiro, ao completar 10 anos de idade, Nonô veio para São Paulo com a família para estudar canto e piano. Esse ano, com o apoio da mãe e incentivada pelos amigos, se inscreveu no The Voice Brasil. “Estou radiante, pois nunca imaginei que conseguiria chegar tão longe. Irei me esforçar e trabalhar bastante, mas o fato de estar dentro do The Voice já valeu”, afirma Nonô. Clique aqui e confira a apresentação de Nonô no programa.

 

Fonte: Colégio São Luís