Ir. Epifanio lança livro em Salvador

Obra traz relatos da vida do padre Carlos Bresciani

O Ir. Epifanio Barbosa Lima lançou o livro O homem que escolheu o sorriso, em Salvador (BA), no dia 31 de julho, após a Missa Solene pelo Dia de Santo Inácio de Loyola. A obra, que aborda a liderança positiva, traz relatos da vida do padre jesuíta Carlos Bresciani.

O livro pretende auxiliar o trabalho realizado por grupos de coordenação, funcionários, gestores, inacianos ou não, que assumem e colaboram na missão de Cristo.  A obra conta com 17 capítulos, que estão divididos em duas partes. “Num primeiro momento, trato de histórias humoradas vividas por mim com padre Carlos, dos 98 aos 100 anos. Num segundo momento, apresento considerações sobre essas histórias para que as pessoas possam refletir e se inspirar”, afirma Ir. Epifanio.

O homem que escolheu o sorriso será apresentado aos jesuítas durante a Assembleia da BRA, que será realizada nos dias 12 e 13 de agosto, em Indaiatuba, Itaici (SP). Os interessados em adquirir a obra devem entrar em contato com Ir. Epifanio pelo e-mail amdgsj@gmail.com. Cada exemplar custa R$ 20. “Essa primeira edição só pôde ser tecida, impressa e divulgada com a ajuda de muitas mãos, às quais sou muito grato”, conclui Ir. Epifanio.