FAJE assina convênio com a PUC Minas

Acordo prevê parceria entre as instituições nas áreas de pesquisa, ensino, atividades culturais e religiosas

Da esquerda para a direita: dom Joaquim Giovane Mol Guimarães, reitor da PUC Minas, Ir. Eudson Ramos, diretor administrativo da FAJE, Pe. Carlos Palácio, provincial do Brasil e chanceler da FAJE, dom Walmor Oliveira de Azevedo, bispo da Arquidiocese de Belo Horizonte, Jaldemir Vitório, reitor da FAJE, Elton Vitoriano Ribeiro, diretor da Biblioteca Pe. Vaz (FAJE) e Delmar Cardoso, diretor do Dep. Filosofia da FAJE.

A FAJE (Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia) assinou um Acordo de Cooperação com a PUC Minas (Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais), numa cerimônia realizada no Palácio Cristo Rei, no dia 6 de junho.

O convênio prevê uma parceria entre as instituições nas áreas de pesquisa, ensino, atividades culturais e religiosas e o desenvolvimento de serviços cooperativos integrados. As atividades incluem os cursos de graduação, pós-graduação e os programas de extensão.

Estiveram presentes na cerimônia o arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, dom Walmor Oliveira de Azevedo, o reitor da PUC Minas, dom Joaquim Mol Guimarães, o chanceler da FAJE e provincial dos Jesuítas do Brasil, Pe. Carlos Palácio, e o reitor da FAJE, Pe. Jaldemir Vitório, dentre outras autoridades das instituições.

Fonte: FAJE