Professor da FEI é nomeado conselheiro do CREA-SP

Luiz Sérgio dedicará seu primeiro mandato ao incentivo à participação de jovens engenheiros nas atividades da instituição

O professor Luiz Sérgio Mendonça Coelho, de Engenharia Civil do Centro Universitário da FEI, foi nomeado conselheiro do CREA-SP (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo) para um mandato de três anos, período em que atuará na aprovação, pautas e julgamento de processos.

O CREA, maior Conselho de fiscalização de exercício profissional da América Latina, controla as atividades de profissionais nas áreas da Engenharia, Agronomia, Geologia, Geografia e Meteorologia, além das atividades dos tecnólogos e das várias modalidades de técnicos industriais de nível médio. O CREA-SP tem cerca de 260 conselheiros, entre titulares e suplentes.

Indicado pela Instituição como representante da área acadêmica, o professor Luiz Sérgio dedicará seu primeiro mandato para motivar jovens engenheiros a participarem das atividades do CREA-SP, por meio da realização de seminários e cursos. Outro objetivo importante do novo conselheiro é divulgar o curso de Engenharia Civil da FEI. Luiz Sérgio Mendonça Coelho é professor de Planejamento e Urbanismo; Tecnologias de Construção; Planejamento e Orçamento; Segurança do Trabalho na Construção Civil e Práticas de Topografia.

Mestre em Administração, pelo Centro Universitário da FEI, Luiz Sérgio cursou mestrado em Urbanismo na USP (Universidade de São Paulo), e possui especialização em Administração, Engenharia de Segurança e Higiene do Trabalho, e Gestão da Qualidade.

Fonte: FEI