São Luís participa de convenção da Microsoft nos EUA

Marcelo Geraissati Martins representou o Colégio durante o evento

O Colégio São Luís participou de uma convenção no Microsoft Executive Briefing Center, entre os dias 1º e 4 de abril.  O evento foi realizado na matriz da empresa em Redmond, Washington (EUA). A instituição foi convidada a participar da convenção, após a renovação completa de sua rede de computadores, que recebeu a nova versão do Windows 8 com o pacote Office 2013.

Com o sucesso da renovação, plenamente bem-sucedida, Marcelo Geraissati Martins (foto), coordenador de TI do Colégio, resolveu enviar o case para a Microsoft, que convidou o São Luís a participar do evento. “Poucas instituições brasileiras são convidadas e temos o privilégio de ser o único colégio entre elas a participar desse grande evento”, comemora.

Na convenção, Martins teve acesso a um networking internacional de especialistas da área, conheceu o que há de mais novo em software, um Datacenter de última geração e uma escola tecnológica apoiada pela Microsoft, situada em Seattle e que é referência mundial.

O São Luís já foi premiado pela Microsoft, em 2008, pela integração e gestão das equipes de TI. À época, o prêmio também foi conhecer a matriz americana.

 

Fonte: Colégio São Luís