Centro Loyola da PUC-Rio promove curso sobre o amor

Proposta é oferecer um posicionamento pessoal para a plena vivência dos desafios do amor no mundo contemporâneo

O Centro Loyola de Fé e Cultura/PUC-Rio promoverá o curso Contemplação para alcançar o Amor, nos dias 17 e 24 de maio, das 14h às 17h30. A proposta é oferecer um posicionamento pessoal para a plena vivência dos desafios do amor no mundo contemporâneo. O curso abrangerá quatro dimensões: Ética, Ecológica, Pedagógica e Espiritual.

No dia 17, a Dimensão Ética será abordada pelo professor William Batista (Doutor em Comunicação, Mestre em Filosofia e Psicanalista). Já a Dimensão Ecológica será apresentada pelo padre Josafá Siqueira (Biólogo e Reitor da PUC-Rio).

No dia 24, Sônia Magalhães (Pedagoga, Doutora em Educação e Gestão pelo Boston College e Assessora da área de Educação Básica da Rede Jesuíta) irá falar sobre a Dimensão Pedagógica. A Dimensão Espiritual será apresentada pelo padre Alfredo Sampaio (Doutor em Teologia Espiritual pela Pontifícia Gregoriana de Roma e professor de Teologia da PUC-Rio).

O investimento para os interessados no curso é de duas parcelas de R$ 60. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.clfc.puc-rio.br, telefone (21) 3527-2012/ 99479-1442 ou pelo e-mail scursosloyola@puc-rio.br. Os participantes receberão certificados de participação.

 

Fonte: Centro Loyola de Fé e Cultura/PUC-Rio