Juventude será tema de seminário em março

Evento é uma realização do Anchietanum, em parceria com a FAJE, Fé e Alegria e outros Centros de Juventude

A discussão sobre o sujeito jovem, a cultura contemporânea e a prática educativa, serão alguns dos assuntos abordados durante o Seminário Aproximações com o mundo juvenil, que será realizado entre os dias 28 e 30 de março, no Anchietanum, em São Paulo. Um dos objetivos do Seminário, que traz como tema central Sociabilidades juvenis: sexualidade, afetos e cultura, é compreender as experiências juvenis e refletir sobre a construção da identidade dos jovens.

O evento é uma realização do Anchietanum, em parceria com a FAJE (Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia), Fé e Alegria e Centros de Juventude da Companhia de Jesus. O seminário é voltado para educadores, pastoralistas, acompanhantes e pesquisadores de juventude das instituições jesuítas, que trabalham com jovens no Brasil. Os participantes receberão certificado de Extensão Universitária conferido pela FAJE.

Para participar é necessário fazer inscrição pelo e-mail comunicação@anchietanum.com.br ou pelos telefones (11) 3862-0342/ 96465-1414. A contribuição é de R$ 230 com certificado e hospedagem incluídos. Para mais informações acesse o site www.anchietanum.com.br.

 

Fonte: Anchietanum