Centro Loyola da PUC-Rio promove Exercícios Espirituais

As emoções e os conflitos de Davi orientarão a proposta do primeiro retiro temático do ano

O Centro Loyola da PUC-Rio promoverá os Exercícios Espirituais Temáticos, entre os dias 4 e 6 de abril. Nesta edição, os EE refletirão sobre as experiências humanas, por meio das emoções e conflitos de Davi. O encontro, orientado pelo padre Alfredo Sampaio, será realizado na Carpa (Casa de Retiros Padre Anchieta), em São Conrado (RJ).

Durante o retiro, em período quaresmal, os participantes vivenciam a experiência do amor misericordioso de Deus, feita na primeira semana dos Exercícios Espirituais, a partir da história do Rei Davi. O encontro será em regime fechado de silêncio, oração e partilha, sob a orientação do sacerdote jesuíta e equipe.

A taxa é de R$260 e já estão incluídas refeições e hospedagem, além de roupa de cama, banho e material didático. É necessário levar somente objetos de higiene pessoal e medicamentos, se fizer uso de algum. Para participar é necessário realizar inscrições pelos telefones (21) 3527-2010/ 99479-1442, e-mail sespiritualiloyola@puc-rio.br ou pelo site www.clfc.puc-rio.br.

Fonte: Centro Loyola da PUC-Rio