Mochilaço Inaciano no Espírito Santo

Atividade faz parte do projeto Missão de Férias da Província BNE

O Mochilaço Inaciano reuniu cerca de trinta jovens na Paróquia de Alfredo Chaves, na comunidade de São Roque, na cidade de Alfredo Chaves (ES), durante os dias 23 e 26 de janeiro. A atividade faz parte do projeto Missão de Férias da Província BNE. Os participantes puderam conhecer um pouco mais sobre os Exercícios Espirituais e sobre a vida de Santo Inácio de Loyola.

Os jovens, que vieram de Fortaleza (CE), Anchieta (ES), Alfredo Chaves (ES), Iconha (ES) e de cidades de Minas Gerais, participaram de uma experiência espiritual, por meio de serviços comunitários, orações, peregrinação, dinâmicas e formação. “As atividades ajudaram os jovens a entenderem e descobrirem que a vida é linda quando vivida na unidade e na harmonia”, afirmou o Pe. José Laércio.

Segundo padre Laércio, a atividade fortalece o trabalho pela juventude e pelos Exercícios Espirituais na vida dos jovens.  “Trabalhar em rede através do Secretariado de Juventude e vocações da BNE foi importantíssimo, ajudou a revelar e conhecer melhor o rosto diverso de nossa juventude”, ressaltou.