Inscrições para o curso de Especialização em Teologia se encerram no dia 15

Pós-graduação é reconhecida pelo MEC e é uma oportunidade de aprofundamento da fé

As inscrições para o curso de Especialização em Teologia, pós graduação lato sensu, se encerram no dia 15 de fevereiro. O curso, oferecido pela FAJE (Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia) e pelo Centro Loyola de Belo Horizonte, é reconhecido pelo MEC. A Especialização é destinada a agentes de pastoral, líderes paroquiais, catequistas, professores de ensino religioso de escolas confessionais e pessoas que desejam amadurecer a fé.

O curso é uma oportunidade de aprofundamento da fé em diálogo com o mundo contemporâneo.  Além das atividades acadêmicas, são oferecidas noites de espiritualidade, palestras, grupos de estudos teológicos e retiro semestral. Os professores, em sua maioria docentes, doutorandos e egressos da FAJE, conjugam conhecimento teológico, linguagem adequada e sintonia com a cultura atual.

As aulas começam no dia 17 de fevereiro e serão realizadas às segundas e quartas-feiras, das 19h30 às 21h30, no Centro Loyola de BH.O curso tem duração de três anos e, ao final, o participante recebe um certificado de especialização. Mais informações pelo telefone (31) 3342-2847 ou pelo site www.centroloyola.org.br.

Fonte: Centro Loyola de BH