Unicap: premiação dos melhores esportistas de Pernambuco

Secretaria Estadual de Esportes homenageou atleta e técnico da instituição

 A Unicap-Universidade Católica de Pernambuco se destacou em mais uma premiação dos melhores do esporte pernambucano. A cerimônia é realizada pela Secretaria de Esportes do Governo do Estado de Pernambuco com o objetivo de homenagear atletas e técnicos que se destacaram na temporada em nível estadual, regional, nacional e internacional dos esportes olímpicos e paralímpicos.

A modalidade de Tênis de Mesa da Unicap venceu nas categorias melhor atleta e também de melhor técnico. Iara Borba, que é a atual campeã estadual de equipes, duplas e individual, bem como líder no ranking Norte/Nordeste/Centro-Oeste e atual e tricampeã brasileira individual na categoria Lady, foi considerada melhor atleta do estado. Iara é ex-aluna de Química da Católica.

O outro escolhido foi o técnico Paulo Matos, que, neste ano, completa 30 anos na Instituição. Ele desenvolve um trabalho intenso na busca constante de novos atletas, sem contudo desprezar a turma “veterana” que alia a experiência de vida com a possibilidade de um convívio social aonde a interação de gerações rende bons frutos.

Fonte: UNICAP