Colégio dos Jesuítas é premiado em competição esportiva

Equipes e alunos receberam troféus dos Jogos Intercolegiais de Juiz de Fora

No dia 10 de dezembro, a Prefeitura de Juiz de Fora, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, premiou as equipes campeãs e os destaques individuais dos Jogos Intercolegiais de Juiz de Fora. Em 2013, a competição envolveu 62 instituições de ensino e mais de 3500 estudantes da cidade, em 12 modalidades esportivas.

Vice-campeão geral da competição, o Colégio dos Jesuítas conquistou troféus em sete categorias: Basquetebol Infantil Feminino; Futebol Infantil Masculino; Natação Infantil Feminino; Natação Infantil Masculino; Voleibol Infantil Feminino; Voleibol Infantil Masculino e Voleibol Juvenil Masculino.

Na cerimônia, também foram premiados os destaques individuais da competição. Quatro alunos do Colégio dos Jesuítas voltaram para casa com troféus: Alice Borges Gattas Bara (Voleibol Infantil Feminino); Lucas Alfredo Kollarz (Natação Juvenil Masculino); Matheus Miguel Guimarães Alves (Futebol Infantil Masculino) e Tasso Elias de Paiva Guimarães Souza (Voleibol Juvenil Masculino).

Fonte: Colégio dos Jesuítas