Jesuíta é eleito vice-presidente da Signis

Padre Eduardo Dougherty ocupará o cargo até 2016

O Pe. Eduardo Dougherty foi eleito vice-presidente da Signis Brasil (Associação Católica de Comunicação). A eleição da nova diretoria foi realizada neste final de semana, 23 e 24 de novembro, durante a I Assembleia da Signis Brasil. A Irmã Helena Corazza foi reeleita presidente.

O Fundador da Associação do Senhor Jesus e Idealizador da Rede Século 21 destacou a importância da comunicação para o trabalho da Igreja. “Todos os meios de comunicação podem servir a Igreja. Eu aceitei e assumi para servir a Igreja como um todo”, disse Pe. Eduardo.

O jesuíta também avaliou o trabalho da Signis e falou sobre os desafios que assumiu com a vice-presidência. “A Signis Brasil é uma entidade que serve todos os meios de comunicação da Igreja: TV, Rádio, Impresso, Internet e as novas tecnologias. Eu acredito que todos nós, que todos os meios de comunicação devem ser unidos para servir toda Igreja. Um dos desafios é trabalhar a união. É necessário ter muitos projetos de união, precisamos sonhar e perguntar a Deus o que ele quer, para que todas as TVs tenham união, comunhão e comunicação entre elas”, afirmou.

Fonte: Rede Século 21