Projetos da Unisinos vencem prêmios da ABRH

Top Cidadania e Top Ser Humano foram premiados

foto
 
A Unisinos recebeu, no último dia 10, dois importantes prêmios da ABRH (Associação Brasileira de Recursos Humanos. O projeto Vida com Arte foi agraciado com o Top Cidadania e foi recebido pelo vice-reitor da Unisinos, José Ivo Follmann, e pelo coordenador do projeto, o maestro Evandro Matté.
 
Para avaliar a iniciativa, a Unisinos recebeu uma equipe de três avaliadores da ABRH que analisou o trabalho realizado pelo Vida com Arte. “A partir de agora, temos um selo de qualidade. O projeto iniciou em 2009, ou seja, é bastante jovem, e a gente fica muito feliz de receber esse reconhecimento assim tão cedo”, destacou Matté. O Vida com Arte é uma parceria entre a Unisinos e o Colégio Anchieta por meio da diretoria de ação social.
 
O programa Gestão de Pessoas por Competências Unisinos recebeu o Top Ser Humano. O modelo passou a ser implantado a partir de 2007 na universidade e vem sendo atualizado conforme as dinâmicas internas e de mercado da Instituição, cujo objetivo estratégico é desenvolver competências pessoais e organizacionais para a geração de valor.
 
Camila Ferro, da Unidade de Recursos Humanos, destacou: “Estamos orgulhosos. Este prêmio simboliza o reconhecimento pelo trabalho voltado às pessoas, construído com a participação de representantes de funcionários, professores e gestores, e que sintetiza um modelo de gestão focado na qualificação, no desenvolvimento de competências e no exercício do feedback”.
 
O Top Ser Humano foi criado em 1993 e é considerado, atualmente, um dos mais importantes reconhecimentos gaúchos na área de gestão de pessoas. Neste ano, 97 cases foram avaliados e 35 premiados.
 
Fonte: Unisinos