Núcleo de Comunicação cria sites para obras

Departamento viabiliza layout, programação e suporte

foto

O Núcleo de Comunicação Integrada (NCI) vem colocando a sua expertise a serviço da criação e reformulação de sites para várias obras da Companhia de Jesus. O website é personalizado de acordo com as necessidades e o perfil de cada instituição. A partir do fornecimento do conteúdo pelas obras, o departamento desenvolve o layout e toda a programação dos sites, que trazem novas funcionalidades. Entre elas, estão a autonomia para publicação de conteúdo pelas próprias entidades e ferramentas que permitem doações on-line e administração de eventos, como inscrições para congressos, cursos e retiros.

Já estão disponíveis na internet, por exemplo, os sites do Bicentenário da Restauração, 44º Congresso Internacional Fé e Alegria, Centro Inaciano de Juventude, Centro Cultural de Brasília (CCB) e Espaço Anhanguera. Há ainda outros projetos em desenvolvimento pelo NCI para o Centro de Espiritualidade Inaciana e Centro Santa Fé.

Após o desenvolvimento do site, o núcleo também disponibiliza o treinamento e suporte para os funcionários das obras responsáveis pela ferramenta. Com isso, as instituições passam a ter autonomia para administrar suas páginas na internet.

Conheça os novos sites
Bicentenário da Restauração
44º Congresso Internacional Fé e Alegria
Centro Cultural de Brasília
Centro Inaciano da Juventude
Espaço Anhanguera