Oswaldo Montenegro faz show exclusivo na Unisinos

Repertório da noite promete canções inéditas e grandes sucessos da carreira

foto
 
O músico Oswaldo Montenegro se apresenta na próxima quarta-feira (9), às 20h30, no Anfiteatro Pe. Werner, na Unisinos. Na ocasião, o público presente vai acompanhar as músicas do álbum “De Passagem”, lançado em 2011, que é homônimo ao show. Elogiado pela crítica, o repertório da noite promete canções inéditas e grandes sucessos da carreira. Ele sobe ao palco acompanhado pela flautista Madalena Salles, sua parceira profissional.
 
Com mais de 30 anos de estrada, o músico tem 42 CDs e sete DVDs gravados, já ganhou dois CDs de ouro e um de platina, além de um DVD de ouro. Premiado no cinema e no teatro, o artista dirigiu um longa-metragem e montou 19 peças musicais, todas com recorde de bilheteria. O cantor já fez mais de 40 trilhas sonoras para teatro, cinema e TV e mais de 30 turnês pelo Brasil.
 
Para os interessados, os ingressos para o show já podem ser adquiridos direto na sede do Sesc São Leopoldo (Rua Marquês do Herval, 784 – Centro/São Leopoldo) e custam R$ 40 para o público em geral. Comerciários e empresários dependentes do cartão Sesc/Senac, idosos e estudantes podem usufruir de um desconto especial. 
 
Fonte: Unisinos