Colégio São Luís realiza a 23ª Edição dos Jogos Interamizade

Evento promove a integração entre os alunos de diferentes colégios de São Paulo

O Colégio São Luís vai realizar, a partir desta sexta-feira (27), a 23ª Edição dos Jogos Interamizade, que reúne alunos da instituição e de 32 colégios de São Paulo. Os alunos do curso diurno participam dos jogos até o dia 4 de outubro. Nesta edição, mais de 300 alunos do São Luís, entre 11 e 18 anos, participam dos jogos nas seguintes modalidades: handebol, basquetebol, voleibol e futsal.

Nos dias 19 e 20 de outubro, acontecem os Jogos Interamizade com os alunos do curso noturno, que vai contar com a participação de 13 colégios de São Paulo. Neste ano, os participantes dos jogos vão poder contribuir com a campanha ‘Inacianos por Haiti’, que visa ajudar na reconstrução da educação do país. O Haiti foi atingido por catástrofes naturais em 2010. Os participantes dos jogos podem participar da campanha 1 dólar pelo Haiti.

O objetivo dos jogos é estimular a prática esportiva entre os alunos, desenvolver a sociabilidade e incentivar o respeito às regras, além de confraternizar com as escolas participantes. Ao final dos Jogos Interamizade o Colégio São Luís vai divulgar o valor arrecadado durante a campanha ‘Inacianos por Haiti’. Conheça mais sobre a campanha no site: www.ignacianosporhaiti.org. Confira também a tabela dos jogos, os dias e os horários no site oficial do evento: www.saoluis.org/interamizade.

Fonte: Colégio São Luís