Semana da Internacionalidade na Unisinos terá várias atividades

Evento oferece sete dias dedicados à cultura de diversos países

foto
 
Começa na próxima segunda-feira (23) a Semana da Internacionalidade do Instituto Unilínguas da Unisinos. O evento oferece aos alunos e interessados em idiomas sete dias dedicados à cultura de diversos países. São ofertadas aulas demonstrativas de espanhol e inglês, além de palestras e debates sobre mobilidade e intercâmbios. As atividades ocorrem de 23 a 28 de setembro, nos campi São Leopoldo e Porto Alegre.
 
A coordenadora do Unilínguas, Maria Cláudia Bido, afirma que o projeto surge em um momento de singular da universidade. “A Semana tem o objetivo de internalizar a internacionalização”, diz. A professora acredita que, por meio do evento, os alunos vão se aproximar mais desse conceito. Outro ponto fundamental do evento é a visibilidade que ele proporciona para o Instituto e para os estudantes.
 
Os interessados podem se inscrever e conferir a programação completa no endereço http://bit.ly/1f7Yh39. As atividades são válidas como horas complementares – exceto os Jogos Culturais e o Show de Talentos – mediante inscrição no site e doação de 1kg de alimento não perecível.
 
Fonte: Unisinos