Colaboradores da FASA participam de café da manhã temático

Tema do encontro foi "Pluralidade religiosa e diálogo"

foto
 
O momento foi de descontração e aprendizado para os colaboradores da FASA (Fundação Antônio dos Santos Abranches), na manhã desta terça-feira (3). Foi oferecido pela editora mais um café da manhã com o objetivo de integrar os funcionários e debater a respeito do tema: “Pluralidade religiosa e diálogo”.
 
O encontro aconteceu na Unicap (Universidade Católica de Pernambuco) e contou com a participação do Pró-reitor Comunitário, Pe. Lúcio Flávio Cirne; do Pró-reitor Administrativo, Luciano Pinheiro; e da Pró-reitora Acadêmica, Aline Grego.
 
O café, que é realizado a cada dois meses, é uma iniciativa da FASA e conta com o auxílio da Gerente Executiva Isabel Oliveira. É um momento importante, pois além de adquirir conhecimento sobre diversos assuntos, os servidores têm a oportunidade de participar de uma atividade diferenciada. “As temáticas dos encontros não são diretamente relativas ao trabalho. Elas têm como objetivo trazer melhorias à qualidade de vida de todos nós”, afirmou Isabel.
 
Para debater o tema deste mês, que aborda as diversas religiões, foram convidados o Pró-reitor Comunitário, Pe. Lúcio Flávio, e o Supervisor de Produção da FASA e Presbítero Evangélico, Moisés Germano. “Espero que o exemplo que apresentei siga como modelo e possa nos trazer um momento de boa comunhão e comunicação no espaço de trabalho, no que diz respeito ao pluralismo religioso. Foi um momento muito importante, que traz um ambiente mais agradável em relação ao espaço de trabalho e à convivência. Isso surte bons efeitos no dia a dia da FASA de modo geral”, concluiu Moisés.
 
Fonte: Unicap