Professor da PUC-Rio vence prêmio E-Commerce Brasil 2013

Premiação ocorreu durante o Fórum E-Commerce Brasil em São Paulo

foto
O professor do CEMP (Coordenação de Ensino e Empreendedorismo) de Planejamento de Negócios da PUC-Rio e diretor executivo da Sieve, Luís Vabo Jr. (foto), recebeu o Prêmio E-Commerce Brasil 2013 na categoria Inovação. A premiação ocorreu durante o Fórum E-Commerce Brasil em São Paulo.
 
Vabo ficou muito feliz com o reconhecimento e disse que “inovar não é fácil, pois requer foco, disciplina e muita dedicação. Na Sieve, nós acreditamos em Inovação a partir de dois aspectos. O primeiro aspecto é o pioneirismo. Quando lançamos nosso produto em janeiro de 2011, nós criamos uma nova categoria que até então não existia no e-commerce brasileiro: o monitoramento sistematizado da concorrência. Nós resolvemos um problema claro e real das lojas virtuais”.
 
Ele aproveitou para agradecer e dividir o prêmio com os clientes da Sieve, pois segundo o professor, são eles que desafiam diariamente a empresa a ser melhor. “O segundo aspecto da Inovação da Sieve é gente. Depois de três anos e meio trabalhando para mostrar ao mercado a importância da inteligência de preços e dados para a operação das lojas virtuais, ficamos muito felizes com este reconhecimento de nossa paixão. Paixão de pessoas excepcionais por criar e evoluir um produto fantástico”, concluiu Vabo.
 
Fonte: PUC-Rio