Grupo cultural apoiado pela FASA participará de Festival em Recife

Peça tem texto e direção de Rodrigo Mendonça do Nascimento

foto
 
O Grupo Cultural Poetas Vivos, formado apenas por alunos e ex-alunos da Unicap (Universidade Católica de Pernambuco) e apoiado pela Fasa (Fundação Antônio dos Santos Abranches), vai participar da 11ª edição do Festival Estudantil de Teatro e Dança do Recife. A peça “Tarja Preta” vai ser apresentada nesta quarta-feira (21), às 19h30, no Teatro Apolo, na Rua do Apolo. Os ingressos são promocionais e custam R$ 6.
 
Oito integrantes vão representar a Católica no evento: Rodrigo Mendonça, Felipe Alves, Luana Maria, Alan Galvão, Eduardo Montarroyos e Jéssika Melo, todos formados em História pela universidade. Além deles, também participarão da peça Ruth Lima, que também foi aluna de História, e Camila Alves, que cursa Serviço Social.  “O enredo é sobre três pacientes que estão internados em uma clínica psiquiátrica tentando fugir”, explicou Jéssika Melo.  
 
A peça tem texto e direção de Rodrigo Mendonça do Nascimento. O evento, que começou no último dia 14 de agosto, conta com apresentações diárias até o próximo dia 31, sempre no Teatro Apolo.
 
Fonte: Unicap 
Foto: Diário de Pernambuco