Grupo de pesquisa da Unisinos participa de ciclo de debates sobre cidadania

A temática dessa edição será "Processos Transmidiáticos, Educomunicação e Cidadania na América Latina"

foto
 
Os grupos de pesquisa Processocom, da Unisinos, e Pragma, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), junto à Rede AmLat (Rede Temática de Cooperação, Comunicação, Cidadania, Educação e Integração da América Latina), realizam, nos dias 22 e 23 de agosto o VII Seminário Internacional da Rede AmLat. O evento acontece presencialmente em Natal (RN), no campus da UFRN, e via internet, na Sala Conecta da Unisinos, em São Leopoldo (RS). A temática dessa edição será “Processos Transmidiáticos, Educomunicação e Cidadania na América Latina”.
 
A programação do seminário inclui mesas de exposição e debates sobre pesquisa em Ciências da Comunicação. Investigadores, doutorandos, mestrandos e bolsistas de iniciação científica vão apresentar e discutir suas pesquisas durante os dois dias de trabalhos.
 
Além dos integrantes do Processocom e do Pragma, o evento contará com colegas da Rede AmLat, da qual os grupos são integrantes. Está confirmada a participação de pesquisadores do Equador, da Argentina e da Venezuela, além de representantes de universidades do Sul e do Nordeste do Brasil.
 
O VII Seminário Internacional da Rede AmLat  e o IV Seminário Discente da Rede Amlat são gratuitos e aberto ao público. Programação completa e mais informações aqui.
 
Fonte: Unisinos