Relações Públicas da Unicap realiza acolhida para os novos alunos

Professores apresentaram suas disciplinas aos novos alunos

foto
 
A Unicap (Universidade Católica de Pernambuco), por meio do curso de Relações Públicas, realizou acolhida aos alunos novatos. Os alunos foram recepcionados pelo coordenador do curso, professor Alfredo Sotero, na Agência Experimental de Relações Públicas. Após as boas-vindas e outros professores do curso apresentaram suas disciplinas e falaram sobre o cenário da profissão e mercado de trabalho. 
 
O curso de Relações Públicas da Unicap, que completa 43 anos em 2013, é o mais premiado do Norte e Nordeste, com mais de 50 prêmios nacionais, a grande maioria em primeiro lugar. Sotero falou sobre a chegada dos novos alunos. “Estamos satisfeitos por receber esses alunos, que foram acolhidos nesse nosso primeiro dia de aula. Eles vão dinamizar ainda mais o que a gente vem fazendo no curso”.
 
A estudante Karolina de Melo Silva fala da expectativa de estudar na Unicap. “Esse momento que estamos passando de entrar na Católica é muito positivo, porque foi uma luta para chegarmos até aqui. Por isso, estamos muito ansiosos e com pensamentos positivos”.
 
Fonte: Unicap