Edições Loyola publica livro sobre o Papa

Todos os pronunciamentos na JMJ são relembrados

As Edições Loyola lançaram o livro “Pronunciamentos do Papa Francisco no Brasil”. O volume reúne todos os pronunciamentos do pontífice no País, por ocasião da Jornada Mundial da Juventude, desde o primeiro encontro com jornalistas durante o voo papal, no dia 22 de julho, até a cerimônia de despedida e o discurso do Santo Padre, no dia 28 de julho. 
 
“O principal objetivo do livro é registrar a visita histórica de Sua Santidade, além de permitir que suas palavras fiquem marcadas no coração e na memória de cada brasileiro que teve ou não a oportunidade de estar no evento”, afirma Valéria Munhoz, Gestora de Marketing de Edições Loyola.
 
A obra, que é uma coedição com a editora Paulus, registra todos os ensinamentos deixados pelo Papa Francisco. São 104 páginas com 20 pronunciamentos completos, que narram desde o primeiro discurso, mais formal, com as autoridades civis ou militares, até as expressões mais simples, como “colocar mais água no feijão”.
 
“Aprendi que, para ter acesso ao povo brasileiro, é preciso ingressar pelo portal do seu imenso coração; por isso, permitam-me que nesta hora eu possa bater delicadamente a esta porta. Peço licença para entrar e transcorrer esta semana com vocês. Não tenho ouro nem prata, mas trago o que de mais precioso me foi dado: Jesus Cristo! Venho em seu Nome, para alimentar a chama de amor fraterno que arde em cada coração; e desejo que chegue a todos e a cada um a minha saudação: A paz de Cristo esteja com vocês!”, pronunciamento do Santo Padre, em 22 de julho de 2013, no cerimonial de boas-vindas.
 
O livro já está a venda por R$ 6 e já está disponível para reserva antecipada, que poderá ser feita pelo telefone: (11) 3385-8500 ou pelo e-mail: vendas@loyola.com.br. 
 
foto
 
Fonte: Maxpress