Game Conecta da Unisinos premia melhor jogador do mês de junho

Leonardo Cappelatti é aluno do 3º ano do Ensino Médio em Novo Hamburgo (RS)

foto
 
O estudante Leonardo Cappelatti (foto), de 16 anos, do 3º ano do Ensino Médio do Colégio Sinodal da Paz, de Novo Hamburgo (RS), recebeu das mãos das meninas do UniEscola o prêmio por ter sido o jogador com mais pontos, do mês de junho, do Game Conecta da Unisinos. O prêmio: um avatar com suas características físicas, baseado em sua foto do perfil do Facebook.
 
O jogo vai até outubro, mês em que será conhecido o jogador com maior pontuação no ano, que receberá como prêmio principal um Mac Book Pro. “Descobri o jogo quando participei do Conecta, e resolvi experimentar”, conta Cappelatti, que tentará ser também o ganhador do computador.
 
No dia anterior, ele participou de uma visita à Unisinos, na qual conheceu a Biblioteca, o Complexo Esportivo, a TV Unisinos e as instalações do Curso de Realização Audiovisual, pelo qual tem interesse. “Gosto muito de mexer com edição de vídeo. Já fiz um trailer de filme para um trabalho de inglês”, diz. Depois da visita, o estudante teve ainda mais certeza de que este seria seu curso ideal: “Deu para ver bem a área que eu quero fazer. Gostei também dos equipamentos, e de saber que cada um vai ter um computador”.
 
Sobre o Game Conecta
O Game Conecta foi feito para auxiliar os estudantes do Ensino Médio a descobrir e desenvolver suas aptidões profissionais enquanto se prepara para o vestibular. Para jogar, é preciso fazer um rápido cadastro pelo Facebook.
 
Fonte: Unisinos