Professores da Unisinos participam de seminário sobre Construção Civil

Encontro é direcionado, especialmente, para o mercado da engenharia civil e da arquitetura

foto
 
Inicia nesta quarta-feira (31) o “1º Seminário de Inovação e Tecnologia na Construção Civil”, parte integrante da 16ª Construsul. O ITT Performance, da Unisinos, estará presente no evento na próxima quinta-feira (1º/8). As atividades que os professores da universidade vão participar terão início às 16 horas.
 
O coordenador do Instituto, Bernardo Tutikian, irá conversar com o público sobre a nova norma de desempenho da construção civil, além de aproveitar a oportunidade para apresentar o ITT Performance aos participantes. Outro pesquisador da universidade que também integra o Instituto e participará do evento é Marco Gonzalez. O professor irá apresentar como funciona a utilização do BIM (Building Information Modeling) no cotidiano.  
 
Segundo Tutikian, o encontro é direcionado, especialmente, para o mercado da engenharia civil e da arquitetura. “Os temas apresentados nas palestras estão ligados à área das novas tecnologias. Participar de momentos como esse é uma forma dos alunos estarem atualizados e em contato com os profissionais do mercado e à inovação tecnológica”, explicou o coordenador.
 
Fonte Unisinos